quinta-feira, 14 de maio de 2009

Semana de treinos diferentes

Já aproximando do dia 31, a ansiedade está ainda controlada, mas já penso em alguns números, detalhes pequenos mas importantes e em trabalhar o psicológico para encarar os vários pedaços da prova.

Estou pensando mais nas etapas do que na prova toda, começando assim a organizar tudo na cabeça. Na natação são duas partes, água e gel no meio. Aí tem a transição que tem que ser cuidadosa pra não deixar encrenca pra bike, onde fica mais difícil ajeitar qualquer coisa, de uma meia até protetor solar ou o ajuste do capacete. A bike tem duas partes, mas o treinador recomenda dividir em 3 trechos para administrar melhor a comilança e hidratação. Aí vem a corrida, onde a sensação inicial tem que ser boa, pois tem muita coisa pela frente, além da transição ser importante também. Lá, uma volta de 21 e duas de 10 e poucos, a alimentação nesta altura já deve ser um problema e pretendo ir só com gel dali pra frente.

Enquanto isso, nesta semana estranha, não treinei segunda, mas corri e nadei terça, tudo moderado. Aí quarta também não fiz nada, e hoje nadei e fiz musculação forte. Amanhã quero fazer o longo de corrida. Logo nas últimas semanas estou conseguindo encaixar duas modalidades num dia só...

E vai chegando perto ! Que venha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)