sábado, 10 de janeiro de 2009

Primeiro treino multiplo

Saindo tarde esperava encrenca, mas não tanto do mar. Cheguei em jurerê para o treino e estava o maior povo lá, numa tenda da ironmind. Só que todos já estavam na água. Corri, me aprontei e voltei pra praia a tempo de ver o grupo já lá contornando a primeira bóia.

Comecei a nadar na água turbulenta, uns goles aqui e ali e entrei no ritmo, fui dando braçadas no ar e principalmente pernadas. Difícil ver as bóias com aquelas ondas todas.

Saí da água em 20 min depois de 1000 m, o povo fez acho que 2000. Aí fui preparar a bike, juntei numa turma que sabia o roteiro e fomos. Aqueci em uns 6 km e aí a coisa ficou boa, fomos engolidos pelo pelotão. Passamos na Daniela, fomos até o pedágio e na entrada do ratones furou um peneu. Sem bomba, me senti compelido a ajudar. Aí fomos, o outro cara furou o peneu também, e já não víamos o pelotão. Conseguimos juntar na vargem grande, quando a massa voltava, aí seguimos para a SC novamente. Coisa mais doida andar num bolo de gente a 40, 43 Km/h no plano, a menos de meio metro dos outros. Sendo a primeira vez que usava a sapatilha na speed, estava sempre preocupado e atento.

Terminei a bike de 45 Km em 1h45min e fui pra corrida, rapidinha de 5 Km em 24 min, já debaixo de sol a pino. Na volta, uns gatorades e me mandei pra casa apressado pros compromissos gastronomicos. Tô começando a gostar da brincadeira. Mas não imagino o que vão ser os treinos de abril, se agora é pra ser só leve pra aclimadar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)