sábado, 18 de julho de 2009

Voltando aos treinos com tudo !

Atrasado que saí de casa, pensei em só fazer a bike e a corrida lá em jurerê, pois cheguei bem na hora que todos já estavam lá na primeira bóia. Fiquei puto com o celular e fui tirar satisfação, mas como tudo que é computadorizado só faz o que a gente manda: estava programado para tocar só durante a semana, o resultado é que saí sem as garafas e sem o polar.

O treino seria de 1500 de natação, aí três baterias de 18 Km na bike por 3 de corrida, a bike deveria ser moderada a forte, com uns tiros de 500 mts e a corrida forte. Pedalamos do Taikô à Daniela três vezes para fechar cada volta, aí corríamos do Taikô até o P12 e voltava, fechando 3 Km. Não medi as parciais de bike, mas tudo fechou 2h47min para 57 Km de pedal e 9 de corrida. A primeira volta de corrida saiu em 13 min, a segunda em 14 e a terceira em 15 min, já bem cansado e seco, pois só tomava uma agua na transição.

Aprendi a por e tirar a sapatilha pedalando e treinei uns tiros (só nas primeiras voltas :-), a 42, 44 Km/h por 500 mts, era o suficiente pra sentir o coração sair pela boca. Foi punk um treino tão forte depois de 7 semanas sem speed e correndo só longos.

Pra fechar fui nadar só na determinação, quando todos já estavam indo embora. A água estava gelada pacas, mas suportável com roupa a menos da cabeça. Senti umas pontadas no ouvido, deve ser resto da gripe. O mar ainda estava bom, mas já balançava um pouco com o vento sul que se acelerava, deu um certo enjôo pois comi muito antes de cair na água, pois já estava quase desmaiando. Voltei depois de 29 min de braçacas a tempo de ver o Roberto desmontando a tenda e rumei pra casa já passado de 12:30. Belo treino.

Um comentário:

  1. Uhuu!! Continua guerreirão hein Rafa... Abração campeão. Treinão nota 10!! Sucesso por ae!

    ResponderExcluir

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)