domingo, 24 de agosto de 2008

Re-início dos longões

Hoje foi dia de recomeçar os longos matinais de domingo. Serão oito ao todo até o dia 18 de outubro, quando começa o Desafio Praias e Trilhas 2008. Faziam quase dois meses, tirando a meia de São Pedro, que não fazia mais de 14 Km, descansando que estava do Desafrio.

Consegui deixar o Hélio e Fabi esperando, mas foi justo pois tentei ver o volei até o final, e ao acordar a garoa fina cobria a baía do Bom Abrigo. Mas aí já estava acordado mesmo e fui, peguei o Hélio e encontramos a Fabi, que lia calmamente esperando já por quase meia hora.

Saímos do Tilag e fomos pelo canto da lagoa, beco da lua e praia da joaquina até a própria, aí entramos no beco do surfista e subimos o morrinho para a mole, passamos um trecho de trilha totalmente gramado, deve fazer tempo que uma manada de humanos não passa por lá e chegamos no asfalto perto da mole. Aí voltamos pela rendeiras até o carro novamente.

Fechamos 2 horas cravadas num percurso bem variado de 18,5 Km, o menor dos longos segundo a planilhona que montei para o Praias... Hora de treinar de novo !! Ritmo 6:30/km.

As mulheres da AndarIlha estão me assustando. Terça passada encontrei a Taty na beira-mar de são josé, ela me disse estar fazendo uns tiros de 2 Km moderados, aí lá fui acompanhar. Ainda bem que ela voltou no primeiro trecho, estava já de língua de fora, a 165 bpm no 'moderado' dela. Hoje a Fabi estava dando sprint em subida, descia voando e acelerando sempre. Esse ano a AndarIlha vai dominar tudo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)