domingo, 28 de novembro de 2010

Corrida do BIG 2010


Uma semana depois da maratona de Curitiba e outra corrida, dessa vez 10 km na prova do BIG organizada pela Corpore e SportsDo. Corri um dia na semana e senti os pés e calcanhares ainda. Nadei um dia e só. Sábado fui pro treino de transição, 2000 de natação zen sem relógio e 45 de bike de queimar a garganta. Fiquei o sábado todo na função e fui dormir tarde.

Acordei com a Daiane e o Arthur, arrumamos tudo e fomos lá para o Iguatemi para a primeira corrida do BIG, percurso e local idênticos ao da track & field de setembro. Uma turma legal da Dígitro participou, da AndarIlha só eu e o Hélio (a Taty dessa vez era da organização) e da Ironmind só vi o Lucas e algumas meninas da corrida. Larguei sem conseguir tomar o gel por falta de água e saí forte demais, fiquei desesperado com o peso nas pernas logo de início. Reduzi e consegui entrar num ritmo uns 5 minutos depois e então foi só manter. Um pouco de vento na ida, a favor na volta e então repete, duas voltas. O sol saiu ao final, depois do km 7 e eu senti muita falta dos óculos escuros, não consigo correr direito sem. Cheguei tentando umas ultrapassagens em 40:38, semi-tranquilo, só com dor no calcanhar direito, tenho que gelar o dito cujo de novo.

Depois da prova oficial tinha a corrida infantil. Eu inscrevi o Arthur na categoria até 4 anos. O guri ficou empolgado até a hora de sair de casa hoje cedo, quando começou a reclamar do número na camiseta - arrancou tudo, embolou e queria jogar no lixo ! Na hora de organizar a largada (mais 5 pirralhos), um trabalho, pois ele queria ir de bicicleta. Foi uma confusão alinhar todos e finalmente largou. Eram 50 metros e ele parou uns 15 metros depois de largar. A Daiane tentou correr com ele, mas quando ele finalmente se jogou no chão eu peguei-o no colo e cruzamos a linha de chegada com ele já rindo e querendo saber cadê a medalha ;-). Primeira corrida oficial do pimpolho !!!!!

Fiscal tentando converncer o Arthur a não usar a bike ;-)

O Hélio correu e sumiu. O Jacó deu uma de joão sem braço e só levou a Samantha, filha dele, para participar da corrida de 200 mts. Chegou muito bem a pequena corredora !

Resultado da prova aqui. Já estava online 5 min após a premiação, organização excelente. O pódio ficou perto, 4º na categoria. 25º geral.

3 comentários:

  1. Só quem tem criança entende essas coisas deles. É muito engraçado.
    Parabens por mais uma.
    Esse ano nao tem fim, nao?
    abs.

    ResponderExcluir
  2. hehe, eles são do contra, se fosse uma corrida de ciclismo ele queria correr a pé :D

    Parabéns pela primeira medalha Arthur, ja ta pegando bagagem de provas, 50m kkkkkkk

    Abração meu velho.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Pina, ja ta levando o pirralho para o mau caminho.... hahahaha, um grande abraço!

    ResponderExcluir

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)