terça-feira, 25 de maio de 2010

Tá tudo ficando pronto...

Assim mesmo, no gerúndio. Hoje peguei a bike da revisão na Central Bike, ficou excelente. Tudo nos trinques, o pneu novo parece que desliza sozinho. Fui testar um pouco na beira-mar e empolgado peguei o óculos só com as lentes escuras, mas já eram quase 18 horas. Logo não enxergava nada, mas a ventania sul que caiu do nada complicava manter os olhos abertos sem óculos. Girei só 1 horinha e voltei pra casa e então saí pra nadar. Treino agora só uma corridinha amanhã e natação no percurso quinta e aí eu é que fico pronto.

As tralhas é que estão enroladas, ainda tenho que comprar toda a comida da prova, uma bermuda de ciclismo nova e as coisas de encher pneu automaticamente. Vou ter que fazer tudo isso na sexta na metade da tarde. Depois eu prometo que fico quieto. Até sábado.

O clima também tá ficando pronto. Se pra melhor ou pior não sei, mas hoje abriu totalmente, céu azul e solzão que há tempos não aparecia com vontade. As previsões estão sacanas, indicam sol sábado, chuva domingo e sol sem núvens segunda. Era só o que faltava, hehehe. Mas é isso, a Natureza manda e nós obedecemos.

2 comentários:

  1. É muito bom poder acessar notícias de blogs de pessoas que tanto se parecem conosco. De hoje em diante estarei seguindo o seu blog... Mantenha-o recheado de novas informações que estaremos espiando... Bons posts, bons treinos, Boas provas.. Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Cara boa sorte e favor postar os detalhes, aproveite cada km do grande dia.

    ResponderExcluir

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)