domingo, 16 de maio de 2010

Longo de bike sossegado


Hoje sairia junto com a Ironmind para uma volta de 130 Km no percurso do iron, só que o pequenino acordou quando eu me arrumava pra ir, e fiquei brincando com ele até às 9. Saí sozinho pra santo amaro, mas antes girei 20 km na beira mar de sj, vento de oeste fraco, sol fraco e friozinho, perfeito pra pedalar. Girei até cansar no sul do rio, depois fui por dentro de santo amaro e então vi uma baita batida no trevo da varginha, todos intactos menos os dois carros destruídos. Subi o vale e num trecho plano fiz duas repetições, depois voltei e estiquei pela 282 no trecho mais pedalável que tem.

Voltei e parei pra uma coca-cola no único boteco que achei aberto. Santo Amaro tem tudo aberto domingo até as 12 hs, depois fecha tudo. Dois bebuns compartilhavam o balcão. Um deles, o que ainda conseguia falar, puxou papo e no final disse que alguém que ele conhece também fazia esse meu esporte, que tinha uma biz ! Sei lá o que ele achou que era aquilo em que eu estava andando ;-)

Depois segui sossegado pra casa e fui pra transição (lenta em 4 min) de 6 km moderados, que completaram os 130 km bem tranquilos. Demorei e fiz um monte de coisas e levei só 4 min, não sei como é que levei 7 min na T2 do iron no ano passado, este ano não vai passar de 3 !!!!

Pronto, último treino longo de bike feito, esta semana é moderada e a seguinte bem leve, ou seja, agora é só curtir todo o trabalho que já foi feito (o que tá feito tá feito), preparar os detalhes pra prova e descansar. Vi num blog esses dias: "quem treinou treinou, quem não treinou arruma um terço e começa a rezar". Espero ter treinado. Sempre poderia ser mais, mas também poderia ser bem menos, e foi na medida do possível muito bom. Tá ótimo.

5 comentários:

  1. Li em algum lugar: é menor chegar com menos do que chegar com mais.
    pelo menos, vc fez o que pode fazer.
    boa prova !

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafael,

    Se você não tá pronto, não imagino quem esteja!
    Parabéns pela determinação. Agora trata de controlar a ansiedade!

    Abraço e boa sorte.

    Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Tchê loco véio..
    Agora é colocar os mocotó pra cima, descansar os musco e gastar as carretilha comendo pra guardar energia pro dia...
    você com certeza esta pronto loco..
    dia 30 será a coroação de todo esforço...
    nos encotramos no nascer do sol, admirando o mar antes da partida...
    ABS

    ResponderExcluir
  4. Tchê só pra constas..
    O Mar é o lagoão véio que têm na tua terra...
    Não o OMAR o borracheiro....
    Tchê que locura desta cabeça....

    ResponderExcluir

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)