sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Treino misto


A ultima corrida de aventura da turma foi no longínquo maio de 2007. Pensando no Multiesporte que está por vir em 2 de março, fiz um treino de bike e corrida hoje muito legal.

Peguei a bike, pneu dianteiro furado. Troca, enche, vai. Saí de casa com sol e em 5 minutos já tomava chuva, pra fechar a semana úmida que tivemos por aqui. As praias de coqueiros estavam inundadas de galhos e resíduos de todos os tipos trazidos pela chuva e vento sul, era uma faixa de sujeira do comprimento da praia e uns 2 metros de largura. Na beira mar saiu um solzinho e no Parque Ecológico do Córrego Grande comecei a correr na pista. Excelente lugar pra treinar, tem 1200 metros e fazendo uma volta pra cada lado quase não se fica tonto.

Tem também uma trilha que contorna uma parte do parque até com uma subidinha, o que amplia um pouco o percurso. Fiz umas 8 voltas e voltei pedalando, sedento pelo caldo de cana no trapiche. Faminto, descobri que o caldo não estava lá, tive que me contentar com um gatorade mesmo.

Fechou 32 Km de bike em duas pernas e 9,6 Km de corrida, em 2h8min. O problema no multiesporte vai ser o caiaque, pois fazem uns 6 meses que não remo nada. Mas acho que isso é bom, pois os braços estarão bem descansados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)