domingo, 14 de agosto de 2011

Corridinha nas trilhas !

Pois é, essa coisa de triathlon me afastou das corridas em trilha que eu tanto gosto. Não sobra muito tempo, e como a corrida é a modalidade de logística mais simples, quase sempre saio de casa já correndo. As trilhas estão a meia hora de carro daqui, então o que era raro tem ficado improvável.

Mas no segundo semestre é um pouco diferente ;-). Semana que vem tem o mountaindo da praia do rosa, onde no ano passado consegui a 7ª posição geral e primeiro na categoria. Visual fantástico e prova divertida, então vou lá de novo esse ano. Só que do jeito que estou, que nem gato de pantufa, vai ser estranho. Só corri trilha este ano no desafrio e uma vez na costa da lagoa, donde então hoje fomos pernar um pouco nos morrinhos do leste da ilha.

Saí de casa cedo e peguei o Hélio e o William no caminho. Seguimos pra joaquina e então corremos até o beco do surfista para o início da trilha que vai até a praia mole por cima dos morros. Que maravilha ! Oposto total de ontem, vento frio e céu carregado, tempo doido este que anda por aqui.

Na mole fomos pelo asfalto e pegamos a trilha da galheta e então até o fim da praia. Voltamos na boa direto pela estrada, 1h20 pra 11 km com duas paradas pra apreciar o visual, leveza total depois da corrida de ontem, mas já suficiente pra religar os reflexos de correr em trilha. Muito bom ! Depois foi curtir o dia dos pais ao lado da família toda, sem preço.

Um comentário:

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)