domingo, 10 de outubro de 2010

Vento por todos os lados

Final de semana ventoso, este. Como dia 24 tem o olímpico brasileiro em jurerê e sábado próximo tem o MountainDo, tinha que ir neste sábado pra um treino de transição completo, que há tempos eu não fazia.

A natação saiu melhor do que o usual e depois da água gelada fomos pra um contra-vento de 40 km. Incrível como indo e voltando ao mesmo ponto sempre tem mais vento contra do que a favor. Fiz forte e a média não saiu tão ruim dado o forte vento, aí fui pra corrida de 6 km moderada que saiu fácil. Fiquei o resto do dia em compromissos e a noite estava podre, descartei treinar cedo.

Hoje depois de um passeio à base aérea consegui tempo pra pedalar, às 16 horas. Sem ter idéia de algo melhor pra fazer fui pra beira-mar de SJ munido de uma goiaba e uma garrafa com glicodry. Fiz um treino totalmente estranho de 60 km indo e vindo o tempo todo, trechos de vento a favor e contra, o que o transformou num intervalado-longo-eólico.

Sobre a prova de ontem no Hawaii, coisa muito legal acompanhar aquilo online e pelo twitter. Só conseguir chegar perto do computador depois das 21 hs, quase no final, mas conseguir assistir ao vídeo o vídeo dos últimos 40 minutos, durante o dia fiquei espiando no celular. Muito interessante como as modalidades não necessariamente definem o resultado da prova. O melhor nadador disparado, Andy Potts, e o ciclista destruidor Cris Lieto não chegaram entre os 10. O que manda realmente é a constância e uma boa corrida, e que final aquele, os dois caras correndo lado a lado depois dos 38 km da maratona, impressionante !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)