sábado, 28 de agosto de 2010

Penha 70.3, eu não fui


Essa eu passei as últimas semanas pensando em porque é que eu não fui correr o 70.3 em penha. Mas a decisão foi lá atrás em função das outras provas e viagem de férias. Mas a vontade essa semana era gigante. Ano que vem eu vou. A galera do Triathlon tá toda lá hoje, parece que os tempos no meio de penha foram sensacionais. Pra não passar em branco saí pra pedalar o longo de amanhã, porque amanhã tem trilha de MTB pra desenferrujar.

Fui pra varginha em santo amaro. Pedal agradável, clima bom e pouco vento na ida. Arrisquei a botar os fones de ouvido e curti o pedal seguindo o rio vendo bois, pasto e montanhas. Infelizmente encheram de lombadas por todos os lados naquela região, barreiras curtas e altas muito ruins de passar. Alguém deve ter feito porcaria naquelas estradas de asfalto perfeito.

Fui muito forte e voltei me arrastando com vento nordeste na cara. Estou muito enferrujado na bike, quase não consegui ficar no clipe por falta de uso do pescoço na posição. Foi um treino de 84 km com média sofrível de 28, mas muito bom pra arejar a cabeça.

Semana só de corrida, não consegui nadar nem pedalar nada. A corrida tá rendendo, ontem saiu um treino de 16 km com média muito boa e esforço só moderado. Sairam os resultados do duathlon pedra branca, fiquem em 13º geral e apesar de não sentir fui bem na bike. Mas acho que é porque foi curta, hoje doeu. Talvez por alimentação errada, já que cheguei do longo de ontem depois das 21 hs e não jantei.

Crédito da foto do pódio para o Robson/Marcelo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)