segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

El Cruce

Uma corrida como o Cruce de Los Andes ou El Cruce Colúmbia não é qualquer coisa. A logística é inimaginável para os organizadores e para nós corredores também tem seus detalhes. Em outro país, durante 3 dias só com o que você se lembrou de levar, com muitos itens obrigatórios na mochila. Essa é a única prova em que eu já vi um capítulo do regulamento falando sobre as formas de abandono... em determinados pontos, não se pode abandonar :-).

Uma  coisa que me deu trabalho foi o tal saco de bivaque. Um apetrecho para passar a noite ao relento, para o caso de algum imprevisto ;-). Comprei o negócio, agora é socar na mochila.

Partimos amanhã cedo, via Bariloche e então Puerto Varas na quarta-feira. Vou fazer um review da lista de materiais quando volar, porque vou te dizer, dessa vez a tralha é grande. Por enquanto é isso pessoal, o blog ficará aqui quietinho até a volta, atualizações pelo facebook, instagram ou twitter.

Um abraço e até a volta.


5 comentários:

  1. Vai lá meu amigo! Destrói. Ouvi falar que depois da tua passagem o lugar nunca mais será o mesmo! E não esquece do alô para as câmeras da NatGeo!
    Forte abraço, boa prova e boa viagem!
    Aguardaremos ansiosamente o relato na volta.
    Milton - www.vintesemanas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa prova Pina, vai lá e mostra quem é que manda...

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Fábio, mostrei. Quem manda lá é o clima kkkkkk.
      Cara, foi sensacional, breve fotos, relatos e filmes.

      Abraço e valeu !!!!!

      Excluir
  3. Ola Rafael tudo bem ? meu nome é Victor, e estou a anos correndo meias e trails runs como x terra endurace e etc, gostaria de trocar emails com você de como funciona a el cruce meu maior sonho depois do meio iron, seria possível trocarmos emails ? meu e-mail é duque9@live.com .. obrigado meu irmão e parabéns pela competição

    ResponderExcluir

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)