quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Outra semana 100 %


Até agora janeiro está 100 %. Duas semanas a 100 % totalizam 200 % de aderência aos treinos ;-). Estou acumulando créditos ! O desafio continua.

No sábado a natação foi mole, ~2 km muito lentos mas foi num mar sensacional. Água quente, clara, sol, e nenhuma ondulação nem água viva, era uma piscina do tamanho da baía de jurerê. Depois saímos para o pedal longuinho, 65 km moderados com e sem pelotão. Muito tranquilo, voltei pra casa bem mais inteiro do que na semana anterior.

Domingo combinei de sair pedalando de casa, encontrei o Alexandre no CIC e fomos pro norte da ilha. Encontramos o pelotão gigante indo para o Floripa Shopping lá perto de Santo Antônio e continuamos, fizemos a Vargem Grande duas vezes até encontrar o povo indo pra canasvieiras, agora já em pelotas menores. Chuvinha, depois chuva e então breves momentos de boa chuva. Perseguimos um grupo grande a 40/h e lá na frente teve um tombo leve, igual ao meu no ano passado, na emenda do acostamento para a pista. Perigo.

Depois seguimos para o centro e faltou kilometragem. Atravessamos a ponte e fomos girar na beira-mar continental, tiros de 1600 mts contra e a favor do vento debaixo de chuva forte, para fechar 100 km exatos com uma volta no quarteirão perto de casa, não aceitei fechar apenas 99,4 km ;-). Média muito variada, dessa vez levei o GPS pois acabou a bateria do cateye. Teve trecho de 10 km a 35/h e a 25 km/h ;-).

Foi um belo longuinho de bike. Comecei a ajeitar a alimentação de novo, não cansei nem metade da semana passada e descobri que preciso definitivamente trocar o banco da bike. Já passando de 100 km fica respeitável.

Um comentário:

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)