domingo, 21 de fevereiro de 2010

Velejando na rodovia


Combinei com o Marcos de rodar no norte da ilha, mas o Luiz e o Rodrigo foram para a Br101 e fui junto, afinal sair de casa economiza 1h20 ao menos e facilita a corrida. Saí por são josé e nos encontramos no trevo de forquilinhas e seguimos pro norte. Logo o Rodrigo sumiu, voltamos e já estava enchendo o pneu trocado.

Tocamos com um pouco de vento contra, mas média razoável até. Retornamos antes da ponte de tijucas e logo paramos num posto pra abastecer. Eles, porque eu tinha levado quatro caramanholas mais o aerodrink. Tomei 2 copões de coca e fiquei estufado. Seguimos agora com vento em popa. Muito rápido. Um trecho próximo ao acesso sul de Palmas tem uma subida pra quem vai pro sul, muito suave e muito longa. Subi aquilo a 42 km/h e fc 155, inacreditável. Aí logo encontramos o Lucas da equipe. Estava parado no acostamento esperando um taxi (?) pois o pneu furou e ele estava sem câmera. Nós três estávamos cheios de câmeras, mas aro 27 e não 26 como a bike dele ;-(

Depois continuamos e paramos no aqueduto de são miguel pra tomar banho de... sei lá, de água. Não dá pra chamar de rio, nem cachoeira, mas tem umas poças bem grandes que deu pra mergulhar inteiro dentro. Lá puxei um saco com bisnaguinhas e percebi que tinha exagerado no abastecimento, dava pra um pedal de 150 no mínimo, hehehe.

Fechei os 100 Km com média de 30,3 Km/h, fiz uma transição rápida na garagem e fui correr às 10:50 do horário solar. Levei um gatorade na mão e por isso não perdi o que restava de líquido no corpo, como tava quente. Na volta dos 6 Km me joguei na piscida no prédio e fiquei uns bons minutos só com o nariz pra fora, até sentir que a temperatura estava baixando. Quente. Muito quente.

3 comentários:

  1. Treino quente heim!!!!! To esprando agora as aventuras com a natação. Bacana o blog! Já virei seguidora! Fica a dica para você realizar a prova de 24 km de natação chamada 14 bis, em novembro.

    ResponderExcluir
  2. Fala garoto!
    Até que tava bem pra mim.. tinha 80 (40 aerobio / 40 TT) + 6km de corrida pra tempo, pq vou fazer o internacional de santos no domingo. Meu pneu furou bem na metade do treino, quando eu ia começar o TT, e eu tava com uns quase 35 de media na ida.. poo, ai tive que chamar um taxi mesmo, pq me desencontrei da Aninha (que tava com o pessoal do Gustavo Pinto), dai vim pra casa e fui ate a beira-mar. A corrida saiu legal, media de 3min50/km. Como tu disse... triatleta que é triatleta termina o treino correndo! Hehehehe.
    Valeu!!

    ResponderExcluir
  3. caramba, santa disposição dessa galera do iron, meu deus !!!
    bons treinos

    ResponderExcluir

Participe ! Deixe sua opinião, ou crie uma polêmica :-)